Suspeito é conhecido da polícia, tem várias passagens e é considerado de alta periculosidade
A Polícia Civil de Goiás, em operação conjunta com a Polícia Militar (PM), prendeu em flagrante um homem acusado de cometer lesão corporal, ameaça e cárcere privado contra sua companheira, em Posse, no Nordeste de Goiás. O suspeito é conhecido da polícia, tem passagens por dois crimes de homicídio qualificado, roubo majorado, receptação e lesão corporal nos termos da Lei Maria da Penha.
De acordo com as investigações, a mulher conseguiu fugir de casa e, imediatamente, entrou em contato com seus familiares, que a levaram até a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. Com apoio de uma viatura da Polícia Militar, a corporação realizou diligências para localizar o suspeito, que foi encontrado em um bar próximo à sua residência e não esboçou nenhuma reação ao ser abordado e encaminhado à delegacia. Ele foi detido neste fim de semana.
Conforme a polícia, o homem é considerado de alta periculosidade. Após as providências de praxe, o preso foi encaminhado ao presídio, onde permanece à disposição da Justiça.