A Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC) de Luziânia, prendeu um homem de 36 anos, condenado definitivamente pelo crime de roubo a mão armada.
O crime pelo qual foi condenado ocorreu em um estabelecimento comercial na zona rural da cidade de Posse, em Goiás, às margens da rodovia BR-020. Após o processo judicial, foi sentenciado e teve seu mandado de prisão definitivo expedido.
A captura foi resultado de um trabalho de inteligência e troca de informações entre a equipe da Delegacia de Polícia Municipal de Posse e o GEIC, que localizou o foragido no bairro Mingone I, em Luziânia.
O cumprimento do mandado ocorreu em via pública, na noite desta terça-feira (29). A equipe do GEIC realizou a abordagem, efetuou a prisão do indivíduo, que não esboçou reação e foi encaminhado à unidade prisional e se encontra à disposição do Poder Judiciário para o início do cumprimento de sua pena.
A ação reforça o compromisso da Polícia Civil de Goiás no combate à criminalidade e na cooperação entre as delegacias do estado para garantir a aplicação da lei.