Vítimas voltavam de uma festa em um táxi que acabou colidindo frontalmente com outro veículo, após uma tentativa de ultrapassagem
Segundo informações dos bombeiros, relatos de testemunhas indicam que o motorista do táxi tentou efetuar uma ultrapassagem, porém sem sucesso. A colisão ocorreu na BR-020, onde a rodovia é de pista simples e os veículos estavam em sentido contrário, resultando em um impacto frontal. O acidente ocorreu na madrugada do último sábado (09/03).
As quatro mulheres que estavam no táxi e faleceram no acidente, após saírem de uma festa em Posse, no nordeste de Goiás, juntamente com o motorista do veículo, foram vítimas fatais. Além disso, outras cinco pessoas ficaram feridas no ocorrido.
O motorista do táxi, identificado como Carlos Eduardo Neres Barbosa, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos causados pela colisão. As passageiras, com idades entre 28 e 30 anos, também perderam a vida no local do acidente, conforme informações prestadas pelos bombeiros, que relataram que as vítimas estavam presas nas ferragens.