O principal suspeito de cometer o assassinato foi preso na noite dessa quarta (26), no Entorno do Distrito Federal
Policiais localizaram um corpo que pode ser da estudante Regiane da Silva Oliveira, 21 anos, na manhã desta quinta-feira (27/4), em uma área de mata em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A mochila da jovem estava no local, às margens do rio Mestre D’armas.
Na madrugada, o principal suspeito de matar a jovem, Sérgio Alves da Silva, 42, chegou a levar os investigadores para o possível local onde a vítima estaria enterrada. O criminoso foi preso na noite dessa quarta (26), no Entorno do Distrito Federal.
Veja o suspeito saindo com policiais:
Segundo o prefeito de Planaltina de Goiás, o Delegado Cristiomário, Sérgio foi detido no distrito de São Gabriel, por volta das 15h30. Ele foi encontrado em um hospital da região onde tratava ferimentos.
Sérgio é o principal suspeito no caso de Regiane, que está desaparecida desde 17 de abril. Ela foi vista pela última vez saindo do Centro de Ensino Médio (CEM) 1 de Planaltina (DF), conhecido como Centrão. Desde então, não voltou mais para casa.
Natural da Bahia, a jovem se mudou para o Distrito Federal há pouco mais de seis meses. Na capital do país, retomou os estudos por meio do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Centrão.