Marido acusado de ser o responsável pelo crime, foi preso pela polícia
Dada como desaparecida desde sábado (12/11), o corpo de Jéssica Sales, foi encontrado enterrado no quintal da própria casa, em Planaltina Goiás, no fim da tarde desta terça-feira (15/11). O ex-companheiro, identificado como Rafael Santana Pádua, foi preso. Segundo as investigações, ele não aceitava o fim do relacionamento.
Nas redes sociais, familiares e amigos da mulher chegaram a divulgar imagens dela em busca de informações sobre o paradeiro da vítima. No fim desta tarde, policiais militares de Planaltina e bombeiros receberam a informação de que o cadáver estaria enterrado no quintal da casa de Jéssica, no bairro Mutirão.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes de Formosa como feminicídio e será investigado pela Delegacia de Planaltina.
A polícia chegou até o suspeito depois que testemunhas relataram ter visto o homem retirando entulhos de um lote baldio e transportando para dentro da casa da vítima. Um dos denunciantes disse aos investigadores que conhecia a residência e informou que, nela, havia uma fossa desativada na parte da frente.
As equipes foram ao local e, sobre o muro, conseguiram ver um aterro recente sobre a região. Diante da forte suspeita de que o corpo pudesse está soterrado, os policiais e os bombeiros iniciaram a escavação e puderam sentir forte odor e ver roupas queimadas. Em certo momento, as equipes se depararam com a mão de uma pessoa. O homem estava na casa da mãe e, ao ser confrontado, confessou o crime a disse que matou a ex por esganadura, mostrando o local onde enterrou o corpo na cisterna da casa dele.