Caso aconteceu em Planaltina-GO. Em Formosa cenário é ainda pior
A chegada de várias empresas que fornecem internet por fibra óptica em todo nordeste goiano, apesar dos óbvios benefícios, também tem causado problemas e graves acidentes, acontece que não há por parte dos governantes, e dos órgão Aneel e Anatael, endurecimento e fiscalização eficiente na manutenção dos cabos e fios, que ficam expostos de forma inadequada e fora dos padrões estabelecidos.
Um homem, que não teve a identificação revelada por pouco não perdeu a vida, no último sábado (04/03), ele trafegava por uma avenida em Planaltina-GO, quando o fio de telefonia/internet pegou no retrovisor e em seguida atingiu o pescoço do jovem.
Segundo relato do próprio condutor, ele não caiu da moto, porque conduzia em baixa velocidade. No momento do acidente, duas pessoas presenciaram e foram ao encontro da vítima, pela força do impactos eles acreditaram que ele pudesse ter quebrado o pescoço.
Apesar da gravidade do acidente e da negligência dos órgãos e governantes, o acidente causou apenas o ferimento semelhante a queimadura.
O caso aconteceu em Planaltina-GO, mas o cenário é ainda pior em Formosa, pelo tamanho da cidade e pelo número de empresas instaladas.