Vítima se trancou em um cômodo da casa para cessar as agressões
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Planaltina-GO, prendeu em flagrante na manhã desta segunda-feira (29/08) um homem de 46 anos, pelo delito de lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar.
Na manhã dessa segunda-feira, a unidade policial recebeu uma ligação da irmã da vítima, informando acerca dos fatos ocorridos durante a madrugada.
A denunciante narrou que sua irmã era vítima frequente de violência doméstica e na última noite fora agredida fisicamente, tendo que se trancar em um cômodo da casa para fazer cessar as agressões.
De posse dos dados de localização, a equipe policial se deslocou até a residência da vítima, localizada no bairro Itapuã, em Planaltina/GO.
No local, os policiais encontraram a vítima isolada no cômodo com diversos hematomas no rosto.
O autor do crime, que se encontrava na casa, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a unidade policial para a lavratura respectivo auto.
A ação da DEAM de Planaltina ocorreu no contexto da Operação MARIA DA PENHA do Ministério da Justiça, deflagrada no dia 29/09 em todo o Brasil.
Com informações: Polícia Civil.