De acordo com a polícia, indivíduo é considerado de alta periculosidade e responsável por uma série de crimes em Planaltina-GO e região
Nesta segunda-feira (15/08), foi solicitada reforço de uma equipe da CPE, para localizar um indivíduo que evadiu-se da guarnição no momento da abordagem, indivíduo esse que estava portando uma mochila e uma arma de fogo. Enquanto fugia, efetuava disparos contra a guarnição, pelo Setor Mutirão, em Planaltina – GO.
Após solicitação da equipe Charlie para localizar um indivíduo que evadiu da guarnição no momento da abordagem, portando mochila, arma de fogo e efetuando disparos contra a guarnição, pelo setor Mutirão, em Planaltina de Goiás uma equipe de CPE Formosa intensificou o patrulhamento, efetuando adentramento em várias casas.
Ao localizar o indivíduo dentro do lote 20 da quadra 01, do mesmo setor, o mesmo efetuou disparos contra os policiais, sendo necessário o revide à injusta agressão. O indivíduo foi alvejado e socorrido pelo CBM-GO ao hospital Santa Rita de Cássia, ainda com vida.
No hospital, o homem foi identificado, porém não teve seu nome completo divulgado, apenas as iniciais L. L. N., conhecido no bairro como “Panelão”, com passagens por roubo e furto (Art. 157 e 155 do CP), Porte e Posse de Arma de fogo/Munição (Art. 14 e 16 da Lei 10.826/03), Tráfico de Drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06).
Com ele, foi encontrado a arma de fogo do tipo revólver, com 2 munições deflagradas, 3 picotadas e 1 munição intacta; uma mochila contendo um tablete de maconha, 73 pinos de cocaína, um rolo de papel insulfilme e uma balança de precisão.
O indivíduo é acusado de comandar crimes no bairro, provocando, por diversas vezes, troca de tiros com seus desafetos, além de roubos e furtos na localidade, espalhando pânico pelo setor.