Acusado já estava no regime de prisão domiciliar, no Distrito Federal por tentativa de homicídio
Na tarde desta sexta-feira (20/05), uma mulher compareceu na DEAM/Planaltina-GO informando que seu ex-companheiro a perseguia e ameaçava constantemente, tendo nesta manhã realizado essas condutas. A vítima informou que o autor é perigoso e portava uma faca na cintura. Considerando que o noticiado enquadra-se ao previsto no art 302, inciso II, do CPP, foi determinada que uma equipe da unidade saísse em diligências para que localizasse o autor e o conduzisse para a delegacia.
De posse das informações, policiais realizaram diligências nos possíveis locais em que o autor pudesse estar, tendo logrado êxito em capturá-lo na sua casa, e em seguida, foi dada voz de prisão, que fora ratificada pela autoridade policial. Em pesquisas aos sistemas policiais, se verificou que B.P.S. encontra-se no regime de prisão domiciliar, no Distrito Federal, por ter cometido no passado uma tentativa de homicídio.
Na unidade policial fora lavrado o respectivo auto e em seguida o preso fora encaminhado à Cadeia Pública ficando à disposição da Justiça.
Com informações: PCGO