Indivíduo falava que iria apagar conteúdo, caso a vítima mantivesse relações sexuais com ele
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da DEAM-Planaltina, com apoio da CEFLAG/PLAN, na última terça-feira (20/12), por volta das 17h30, prendeu em flagrante delito o R.F.S.S.
A vítima, uma mulher de 26 anos, foi até a DEAM e informou que estava sofrendo perseguição por parte de R.F.S.S, um homem de 38 anos. A vitima relatou que o autor estava de posse de imagens íntimas suas, bem como vídeos, e que constantemente a enviava dezenas de mensagens por dia a obrigando a fazer sexo com ele, sob pretexto de que, caso não fosse atendido, divulgaria as imagens q estavam em sua posse, bem como, contaria o fato ao companheiro e aos familiares da vítima.
Nesta situação, a vítima chegou a ser estuprada e chantageada por duas vezes, com a promessa de que as imagens seriam apagadas, mas o que nunca ocorria, e pelo contrário, as chantagens e perseguições só aumentavam.
O autor chegou a fazer dezenas de perfis fake no Facebook, e chantageava a vítima por meio de nomes diferentes. Enquanto a vítima estava na delegacia registrando ocorrência chegaram mais de 40 mensagens em seu aparelho celular de perfis diferentes.
Diante da situação, a equipe iniciou diligências e prendeu em flagrante delito o autor dos fatos que confessou toda autoria delitiva.
Com informações: Polícia Civil.