Agressões eram constantes e aconteciam na frente do filho de apenas 1 ano de idade
Um homem foi preso na cidade de Planaltina-GO, nesta sexta-feira (11/11), por volta das 10h30, pela DEAM , pelo crime de violência doméstica e familiar contra à mulher.
A vítima encorajou-se a procurar por ajuda, após ter tido o rosto desfigurado pelo seu companheiro, no dia 04/11, ela procurou por ajuda. Durante entrevista ela afirmou que o agressor desferiu contra ela diversos socos, chutes e pauladas. Ainda segundo a vítima as agressões eram frequentes, porém as que causaram as lesões ocorreram dois dias antes no feriado de finados.
Em um passado não muito distante, o seu companheiro teria arrancado sua unha, em outro precisou de atendimento médico na capital federal. A vítima informou que em todas as outras ocasiões mentia ou omitia aos profissionais de saúde que atendia o que havia gerado as lesões, ela alegava que as lesões se deviam a uma queda ou a qualquer outro acidente.
Dada a frequência com que sofria as agressões, muitas delas na frente do filho do casal de apenas 1 ano, a vítima finalmente resolveu relatar à polícia os fatos. Diante das informações colhidas, a autoridade policial representou no mesmo dia pela medida cautelar, que após análise e ratificação do Ministério Público, fora deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta data pelos policiais civis da DEAM.
O autor das agressões foi preso enquanto trabalhava na manhã de sexta (11), sendo encaminhado à unidade policial onde foi interrogado e realizado os procedimentos de polícia judiciária. Na sequencia o investigado foi encaminhado para a cadeia pública de Planaltina, ficando à disposição do poder Judiciário.