Polícia disse que o homem ameaçava esfaquear e cortar o cabelo e a orelha da vítima
Um homem de 32 anos foi preso suspeito de espancar a mulher, de 30, na frente dos filhos em Planaltina-GO. De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem deu socos na mulher, estragou o celular dela e passou a noite acordado ameaçando esfaqueá-la e cortar o cabelo e a orelha dela.
“O casal iniciou discussão em decorrência de ciúmes que o homem possuía da mulher. A razão dos ciúmes, seria por suspeitas de que a mulher estivesse trocando mensagens com outro homem, e enviando fotografias para ele”, descreveu a polícia.
Como a identidade do homem não foi divulgada, o g1 não conseguiu contato com a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
A prisão aconteceu na última segunda-feira (27/03), mas as discussões começaram no dia anterior. De manhã, a mulher pediu o celular de volta e o homem destruiu o celular com uma faca, segundo a polícia.
Conforme divulgado pela polícia, o casal tem 5 filhos e convive há 14 anos. Em agosto do ano passado, a mulher também foi vítima de violência doméstica, o homem foi preso e foram solicitadas medidas protetivas, de acordo com a PC.
A investigação mostrou que, há cerca de um mês, o casal se reconciliou, mas as brigas eram frequentes. O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Planaltina.