Na madrugada desta quarta-feira, por volta da 1h40, a Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para verificar uma possível ocorrência de homicídio no bairro Jardim Paquetá I, em Planaltina de Goiás.
Ao chegar ao endereço indicado, na quadra 109, os militares localizaram um homem de 33 anos sem vida, com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
Durante o atendimento, os filhos da vítima, de 14 e 7 anos, relataram que o possível autor dos disparos seria um homem conhecido na vizinhança como “Chiquinho”, que mora na rua dos fundos. Enquanto isso, outra equipe da PM deslocou-se até o Hospital Municipal Santa Rita de Cássia, onde deu entrada uma mulher de 34 anos, ferida por um tiro na mão.
Ela afirmou ser companheira do homem morto e relatou que, antes dos disparos, teria sido agredida e reagido com uma grelha de churrasqueira. Em seguida, alguém teria atirado contra o casal.
A mulher foi acompanhada por sua filha, de 16 anos, que confirmou ter ouvido o nome do suspeito citado como autor do crime. As equipes policiais realizaram diligências até a residência de “Chiquinho”, mas ele não foi localizado.
O local do crime foi isolado até a chegada da Polícia Técnico-Científica, que realizou a perícia e recolheu os vestígios. O caso segue sob investigação do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Planaltina de Goiás.