Vítima foi executada com disparos de arma de fogo, após ter sido atropelado intencionalmente
O GIH de Planaltina-GO cumpriu nesta quarta-feira (10/05), três mandatos de prisão, contra os autores de um homícidio com requintes de crueldade contra Wesley Ribeiro Lopes, no ano de 2016 na cidade de Planaltina-GO.
De acordo com a investigação, o crime iniciou-se em Planaltina-DF, onde a vítima conhecida popularmente como ‘Sapinho’, foi atropelada de maneira intencional e colocada dentro de um porta-malas de um veículo, no dia 07/02/2016. O corpo da vítima somente foi encontrado parcialmente carbonizado e com marcas de disparos de arma de fogo no dia 10/02/2016, as margens da Lagoa Formosa em Planaltina-GO.
A equipe de investigação apurou que a vítima e os autores eram membros de um conhecido grupo/gangue que agia no bairro Arapoanga em Planaltina-DF, e em determinado momento tiveram um desentendimento motivando a morte de Wesley.
Após diversas oitivas, diligências e ações de inteligência fora possível elucidar por completo os fatos, relatando o inquérito e representando pela prisão preventiva do grupo.
Os presos foram indiciados e denunciados por homicídio duplamente qualificado e ocultação/destruição de cadáver. O trio segue preso à disposição da Justiça.