Caso completou 6 meses sem uma resposta da justiça. Acusado chegou a ser preso, mas foi solto
Familiares de Willas Santos da Silva Luz, figura muito conhecida na cidade de Planaltina-GO, morto com disparos de arma de fogo no dia 02/03/2022, por um policial militar do Distrito Federal, cobra justiça pelo caso.
De acordo com a família, já se passaram 6 meses desde a morte, e nenhuma resposta concreta da justiça. Com indignação, pelas redes sociais, eles traçaram um comparativo, com o caso de Emily Lobo, que também foi morta violentamente no dia 14/05 de 2022. Neste caso em específico a justiça agiu rápido e solucionou o caso. Mas este em específico que aconteceu a mais tempo, não há respostas, os familiares acreditam que por se tratar de um policial militar, o caso seja visto com outos olhos pela justiça.
Veja a publicação enviada!
“Hoje completa 6 meses da morte de WILLAS SANTOS DA SILVA LUZ, a família continua sem nem uma resposta da justiça! Se fizermos a comparação do caso Emily Lobo e Willas Santos qual seria a diferença ?! Pois foram dois jovens inocentes mortos de forma violenta, mas eu digo pra vcs qual é a diferença dos casos o assassino de Willas Santos foi um PMDF e o assassino de Emily Lobo já era um marginal, o caso do Willas ocorreu dia 02/03 o caso Emily lobo ocorreu dia 14/05 mais de dois meses depois né e vcs adivinham qual caso já foi solucionado pela a “justiça” ?! O caso Emily Lobo! A família de Willas Santos entende que cada caso é um caso porém a família cobra e quer que a “justiça” seja feita! Pedimos as autoridades que se manifestem e nós mostrem que ainda é possível confiar que a justiça será feita!”
#QueremosJustiça
#MarquemOJuri!