Indivíduo havia acabado de disparar contra um homem de 23 anos, que sobreviveu a tentativa de homicídio
Um criminoso de alta periculosidade, identificado como Gabriel Silva dos Santos de 23 anos, autor de pelo menos dois homicídios, foi morto após confrontar com uma equipe da CPE Formosa, na quadra 2 sul do Setor Oeste, município de Planaltina de Goiás.
De acordo com informações repassadas ao Portal Foca Lá, o confronto ocorreu no domingo (10/09), na ocasião Gabriel, teria tentado contra à vida de um homem identificado como Pablo Caetano Varjão, de 22 anos. A vítima relatou que recebeu um telefonema e saiu da residência onde encontrava-se, chamando um colega para acompanhá-lo, quando ao final da rua onde estava, o indivíduo que estava ao telefone apareceu, e no meio do beco efetuou 3 disparos na sua direção.
Os disparos atingiram no tórax e pescoço, a vítima sobreviveu, sendo atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e enviada até o Hospital Municipal da cidade. Em depoimento, Pablo alegou não conhecer o autor do disparos.
O indivíduo possui extensa ficha criminal por homicídio, tráfico de drogas, roubo, desacato, porte ilegal de arma de fogo, 4 processos em segredo de justiça que envolve menores de idade.
Informado por populares que os autores teriam fugido em direção a mata, equipes descolaram até o local informado, onde foram recebidos com disparos de arma de fogo. Sendo realizado o revide para cessar a injusta agressão. Gabriel foi atingido e veio a óbito ainda no local. O IML foi acionado removendo o seu corpo. Nenhum policial foi ferido no confronto.
Uma arma de fogo foi apreendida carregado de munições intactas e deflagradas.