Em Outubro, a Polícia Militar já havia sido acionada para atender uma ocorrência envolvendo mãe e filho, onde o indivíduo teria ameaçado a mãe de morte
Conforme informações apuradas pela reportagem, a CPE de Formosa chefiada pelo Capitão Márcio Bertoldo, realizou a prisão em flagrante de um jovem de 19 anos, acusado de atear fogo na própria mãe, de 42 anos.
O crime ocorreu na última sexta-feira (18/11), por volta das 18h15min, na Quadra 10, do Setor Norte, localizado no município de Planaltina de Goiás.
A vítima teve 80% do corpo queimado pelas chamas e foi socorrida em estado grave por equipes do Corpo de Bombeiros, em seguida conduzida as pressas ao Hospital local.
Segundo relatos da própria vítima, o seu filho teria jogado álcool em seu corpo, em ato contínuo, ateou fogo, posteriormente evadiu-se do local tomando rumo ignorado.
Diante da situação, equipes da CPE de Formosa realizaram diligências pela região e lograram êxito em localizar o acusado na madrugada do último sábado (19/11), no Bairro Itapuá. Na ocasião, ao ser questionado, o indivíduo confessou que, havia cometido o crime em razão das constantes brigas entre ambos.
O jovem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, em seguida foi conduzido até á Delegacia de Polícia onde ficou a disposição das autoridades competentes.
Ainda segundo informações apuradas pela reportagem, no dia (10/10), deste ano, a Polícia Militar já havia sido acionada para atender uma ocorrência envolvendo mãe e filho, onde o indivíduo teria ameaçado a mãe de morte. Na ocasião, ambos foram conduzidos até á Delegacia de Polícia, entretanto, a genitora desistiu de registrar criminalmente contra o filho.