Acusado foi preso pela Polícia Civil em Planaltina-GO na sexta-feira (19/05)
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Planaltina-GO, cumpriu nesta sexta-feira (19/05), um mandado de prisão temporária em desfavor de suspeito pela prática do crime de latrocínio tentado.
De acordo com com a investigação da Polícia Civil, no dia 19/05/22, o suspeito, identificado como Weverton Ferreira de Melo, também conhecido popularmente como “Neguinho Café”, em companhia de outro suspeito, parou em uma motocicleta em um Posto de Combustíveis, localizado no Setor Norte da cidade.
Na ocasião os dois homens na motocicleta se passaram por clientes do posto, se aproximaram e aguardaram a vítima atender um cliente que estava na frente.
Em determinado momento o suspeito, Weverton, que estava na garupa da motocicleta, se aproximou do frentista e com uma arma de fogo anunciou o assalto gritando “Perdeu! Perdeu!”.
A todo momento o suspeito apontava uma arma de fogo para a cabeça da vítima. Quando o frentista ia procurar dinheiro no seu bolso ele foi atingido por um disparo de arma de fogo.
Veja video:
A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros e os autores fugiram.
Diante dos fatos, os policiais civis conseguiram identificar e qualificar os suspeitos. Foi representada pela prisão temporária, cumprida na data de ontem.
Após os procedimentos de polícia judiciária o suspeito foi recolhido na unidade prisional local, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Informações: Polícia Civil