Jovem de 19 anos foi morta a facadas quando voltava de uma festa em Planaltina-GO
O advogado encarregado do caso de latrocínio contra a jovem de 19 anos, Emilly Lobos, Dr. Leonnardo Prado, nesta sexta-feira (10/06), deu fim as especulações de que o autor do crime e, réu confesso, poderia ser solto a qualquer momento, pois segundo 'especialistas' das redes sociais não haveria sido realizado audiência de custódia. O fato foi completamente desmentido pelo advogado, que elucidou o caso em um vídeo publicado pelas redes sociais.
Veja o vídeo:
Vídeo incorporado do perfil no Instagram, Brasilinha Urgente.
Emilly e sua irmã foram atacadas por um homem, sob posse de uma arma branco do tipo 'faca', a voltar de uma festa na cidade de Planaltina-GO, no dia 15 de maio de 2022, a Polícia Civil, o acusado negou que teria tentado estuprar as jovens, mas confessou o crime de latrocínio. A irmã da jovem conseguiu fugir, mas também foi atingida pelo autor.
Em rápida resposta a sociedade, as forças policiais da cidade de Planaltina-GO, prenderam neste domingo (15/05), o acusado de matar e tentar estuprar a jovem Emily Lobos de 19 anos e sua irmã, na madrugada de sábado para domingo, no Setor Sul do município goiano.
De acordo com a PM, o indivíduo já havia sido preso há cerca de dois anos, quando tentou assaltar um policial próximo a um motel da cidade.
Emily Lobos e sua irmã, faziam parte do grupo de quadrilha xique-xique, pelas redes sociais deixou uma mensagem de pesar, confira:
A irmã da vítima que também foi esfaqueada, foi removida para Goiânia, onde passará por uma cirurgia.
Nós do Portal Foca Lá, lamentamos profundamente a dor da família, parentes e amigos, e deseja que cada um encontre conforto, e tenha sabedoria e força para superar este momento tão doloroso.