De acordo com investigações, motivados para vingar a morte do irmão de um deles, ambos dispararam contra outro homem por engano
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Planaltina de Goiás, cumpriu na última quinta-feira (21/09) mandado de busca e apreensão de dois adolescentes suspeitos pela prática de ato infracional análogo ao crime de homicídio.
Como parte da operação “Setembro Acelerado”, o GIH de Planaltina procedeu à apreensão dos adolescentes investigados pelo homicídio de Carlos Eduardo Andrade Cruz.
O fato ocorreu na madrugada do dia 29 (vinte e nove) de maio do ano de 2023. Segundo as investigações, motivados por vingar a morte do irmão de um deles, os adolescentes disparam contra a vítima Carlos por engano.
Consta que a vítima estava em uma festa ao lado da esposa do verdadeiro alvo pretendido pelos suspeitos, quando os infratores chegaram encapuzados e o alvejaram.Carlos Eduardo foi levado ao hospital, mas não resistiu e faleceu.
As investigações foram concluídas s os adolescentes suspeitos estão internados provisoriamente, à disposição do Ministério Público e do Poder Judiciário.
JOAO
"diga-me com quem tu andas, e eu direi quem você é", dá nisso