A Procuradoria-Geral do Estado de Goiás (PGE-GO) divulgou, no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (23/01), o Edital nº 18/2025, referente à publicação do resultado definitivo da prova oral e ao resultado preliminar da prova de títulos do 15º Concurso Público para Procurador do Estado de Goiás.
A relação definitiva dos candidatos aprovados na prova oral, por ordem de classificação, está disponível AQUI.
Conforme o disposto no Capítulo 12 do Edital nº 01/2024, os recursos interpostos contra o resultado preliminar da prova oral foram analisados. As respectivas respostas estarão disponíveis por meio de acesso pessoal (com login e senha), no site da Fundação Carlos Chagas, pelo prazo de sete dias, contados a partir da publicação deste edital.
Os recursos contra o resultado preliminar da prova de títulos deverão ser interpostos no período de 27/01/2025 a 29/01/2025, exclusivamente por meio do site da FCC, de acordo com as instruções disponíveis na página do concurso público.
São 10 vagas ofertadas, além de formação de cadastro de reserva, com subsídio de R$ 39.112,10. O edital está disponível no site da PGE-GO. O prazo de validade do certame será de dois anos, contados da publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Conselho de Procuradores da PGE-GO.
O procurador-geral do Estado, Rafael Arruda, ressalta a importância do concurso para o fortalecimento da atuação da PGE-GO.
“Os novos procuradores somarão forças ao quadro da PGE. Esperamos advogados públicos vocacionados para continuar nossa missão em defesa árdua do estado e do povo goiano”, reforça.