Acusados ainda furtaram a loja, deixando um prejuízo de mais de R$ 700 mil reais
Dois homens foram presos na manhã de segunda-feira (01/05), no município de Nova Roma-GO, localizado no Nordeste Goiano, há cerca de 294km de Formosa.
De acordo com o 24º BPM, a dupla foi identificada através de câmeras de monitoramento próximo ao local do incêndio, mediante a identificação dos indivíduos, as forças de segurança intensificaram diligências pelo município e regiões adjacentes, policiais militares de folga e residentes na cidade, avistaram um dos suspeitos com características semelhantes a um dos autores do crime.
Mediante a suspeição, o indivíduo foi abordado e confessou o crime. Ainda de acordo com a PM, após furtar o estabelecimento comercial, um deles colocou fogo no imóvel, causando um prejuízo de mais de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais). Os objetos furtados foram recuperados pela PM. A identificação dos suspeitos não foram divulgados pela PM, com base na LEI Nº 13.869, DE 5 DE SETEMBRO DE 2019.
Com o apoio das Delegacias de Polícia Civil das cidades de Posse-GO e Iaciara-GO, novos objetos foram recuperados e os autores foram conduzidos até à Delegacia.
Um incêndio destruiu uma loja no Centro da cidade de Nova Roma, no nordeste goiano, na noite da última segunda-feira (24).
De acordo com informações, a loja ficou destruída e toda estrutura foi condenada. Não houve vítimas e os imóveis ao lado não foram afetados.
Câmeras de segurança mostra o momento que um homem entra na loja durante a mesma noite do incêndio.
A indícios que o incêndio tenha sido criminoso. Um homem teria furtado pertences da loja.
O triste acontecimento deixou um grande prejuízo para a empresária dona da loja. A Polícia Civil investiga a causa do incêndio.
O 16º BPM conta com o disque denúncia, pelo telefone (61) 9 9982-7189, sua identidade será preservada! Você também poderá realizar sua denúncia, através do site: https://formosasegura.top/denuncias-16bpmgo