Um homem de 42 anos foi condenado a 27 anos de prisão por estuprar o enteado por cerca de 5 anos, em Niquelândia, na região norte do estado de Goiás. Segundo o Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), o homem se aproveitava da ausência da mãe para cometer os abusos, que ocorriam tanto em casa quanto em uma fazenda.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, a reportagem não localizou a defesa dele para se posicionar até a última atualização da matéria. Segundo o MP, a defesa chegou a alegar falta de provas.
Segundo a denúncia do MP, de 2009 a 2015, o réu, que viveu junto à mãe do enteado por uma década, estuprou o menino. Quando a violência sexual começou, o garoto tinha 5 anos.
O promotor de Justiça, Luan Vítor Santana, da 1ª Promotoria de Niquelândia, informou que a vítima revelou os abusos à mãe em 2015, pois era ameaçada constantemente pelo padrasto. O réu afirmava que, se contasse algo, iria matar a mãe dele e os irmãos.
Em depoimento, o menino contou que, devido a tudo o que passou, ficou fora da escola por três anos, pois não conseguia estudar.
Kátia
Misericórdia e a mãe nao percebeu isso gente pq a criança que é abusada tem comportamentos estranho ela tem dificuldade em aprendizagem de conversa espressa medo no olhar