Suspeito é tio-avô da criança, no dia do abuso ocorria uma confraternização regada a bebida alcoólica
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Delegacia de Polícia Civil de Campos Belos, realizou, na tarde desta quinta-feira (27) a prisão de um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 06 anos, na Cidade de Monte Alegre de Goiás, no nordeste do estado.
Após denúncia formula pela mãe da criança, de que sua filha de seis anos de idade teria sofrido abuso sexual por um parente próximo, foi instaurado procedimento investigativo para apurar o caso.
No decorrer das investigações foi constatado que o suspeito é tio-avô da vítima, e, no dia do ocorrido, estava ocorrendo uma confraternização regada a bebida alcoólica, sendo que, em dado momento, a criança foi até a residência para tomar banho.
Nesse mesmo instante, o investigado pediu para usar o banheiro da residência, e enquanto estavam apenas ele a vítima na casa, o investigado teria tocado as partes íntimas da criança.
Durante as investigações foi constado ainda que os familiares do investigado estariam pressionado a mãe da criança para que ela retirasse a denúncia formulada na delegacia.
Assim, a Autoridade Policial representou, pela expedição de mandado de prisão preventiva em face do suspeito pela prática de estupro de vulnerável, que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.
O preso foi cientificado dos seus direitos constitucionais e, foi encaminhado ao presídio municipal da cidade de Campos Belos-GO, e está a disposição das autoridades competentes.