Carlos Daniel Ferreira de apenas 15 anos, morreu afogado na cidade de Monte Alegre
Carlos Daniel, tinha apenas 15 anos e morreu afogado na última terça-feira (18/04). Foto: Reprodução Blog Dinomar Miranda
Mergulhadores encontram o corpo do adolescente Carlos Daniel Ferreira Alves, de 15 anos, que morreu ao nadar nas águas perigosas do Rio Paranã.
O corpo foi encontrado na última terça-feira (18), por volta das 10h da manhã e foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Campos Belos (GO). Os militares do Corpo de Bombeiros foram deslocados para o povoado de Pelotas, no município de Monte Alegre de Goiás, para auxiliarem nas buscas do adolescente que se afogou no domingo (16).
A vítima teria se acidentado após tentar atravessar o rio.
Segundo a apuração, no sábado cinco rapazes chegaram no local para nadar.
“Eu pedi a eles que evitassem ir sem coletes. E que levasse as boias de dois litros garrafa pet, amarrar uma na outra, mesmo na canoa.
Mas falaram que todos sabiam nadar. Então, foram na canoa, um amigo deles atravessou eles.
Domingo na volta, à tarde, eles chamaram o pessoal do outro lado do rio. Mas não foram buscá-los, acredito que estavam na festa no Ribeirão.
Dois entraram para buscar a canoa, e buscar os outros que ficaram. Quando viram que não dava, um voltou e o outro afundou, e não o viram mais.
O Rio Paranã tem Piratinga. Moradores aqui já viram ela várias vezes esse ano. Ou foi isso, ou foi aqueles círculos no Rio. Puxa a pessoa para dentro fundo”, contou uma testemunha que estava no local no acidente.