Durante a busca na residência foram encontradas várias armas de fogo, munições e facões
Nessa terça-feira (31/01), uma mulher procurou a sede do 2° Pelotão PM para denunciar ameaças por parte de seu ex-companheiro, após ter se separado dele devido ter sofrido violência doméstica.
Segundo a vítima, o autor enviou vários áudios em tom ameaçador e exigiu que ela fosse à sua residência para retirar seus pertences pessoais. Além disso, ele ameaçou a integridade física da vítima e nos áudios mencionou ter armas de fogo em casa.
Os policiais tiveram acesso aos áudios que o autor enviou para o celular da vítima e, em seguida, deslocaram até a residência do acusado, na Rua José Alves Augusto Costa, Centro de Mambaí-GO, onde foi dada voz de prisão ao acusado, pelo crime de ameaça contra a mulher.
Em uma busca na residência, a polícia localizou várias armas de fogo, incluindo duas munições de calibre 38, setenta e nove munições de calibre 22, uma espingarda de pressão modificada para o calibre 22, uma arma de fogo do tipo espingarda artesanal, quatro espingardas de pressão e facões.
As partes foram levadas ao Hospital Municipal de Mambaí para realização do relatório médico e posteriormente apresentadas na Delegacia de Polícia Civil em Posse-GO, onde o Delegado deliberou pela lavratura do auto de prisão em flagrante.
Com informações: Polícia Militar.