Ação ocorreu próximo ao município de Guarani de Goiás, Nordeste do Estado
Dois homens morreram nesta quarta-feira (06/04), após furarem bloqueio policial e entrarem em confronto com uma equipe da GPT (Grupo de Patrulhamento Tático), na GO-118, sentido norte, próximo a cidade de Guarani de Goiás. O 24º Batalhão da PM, situado em Posse, não divulgou a identidade dos indivíduos.
Na tentativa de realizar a abordagem foi dada ordem de parada, os ocupantes do veículo com intenção de continuar em fuga já desembarcaram atirando contra a equipe. Houve revide a injusta agressão e assim que cessado o risco iminente os autores foram socorridos pela própria equipe policial ao hospital de Posse-GO, devido à falta de sinal telefônico para acionar socorro médico, apesar de todo o esforço realizado, infelizmente evoluíram a óbito. Durante a ação, a viatura do GPT foi atingida por um disparo de arma de fogo.
Os indivíduos possuem extensa ficha criminal e foram encontrados portando duas armas de fogo com numeração suprimida. Além disso, no veículo foram encontrados cerca de 1,5 kg de substância análoga à maconha, eles estavam realizando o transporte da droga entre os municípios, o que motivou a fuga do bloqueio policial e o confronto com a equipe do GPT. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Posse GO e as investigações seguem em andamento para apurar os fatos.