Uma travesti foi presa com outras duas pessoas como suspeita de promover sequestro relâmpago contra um pastor, no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17/7), depois que a vítima saiu de casa para prestar ajuda a um genro, que enfrentava problemas mecânicos em uma motocicleta.
O religioso, 47 anos, foi surpreendido ao voltar para casa. Relato colhido pela Polícia Militar aponta que o grupo, composto também por um homem e uma mulher, obrigou o pastor a entrar em um carro e exigiu seu relógio, celular e transferências via pix. Ao todo, R$ 128 foram transferidos. A vítima foi liberada na sequência.
Durante a ação, um dos envolvidos deixou um documento de identificação cair no chão e, através dele, os agentes da PM conseguiram localizar o grupo na manhã desta quinta-feira (17/7). Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC) e autuados por roubo qualificado, devido à participação de mais de uma pessoa no crime.