Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na última sexta-feira (25), suspeito de misturar sêmen em bebidas oferecidas a alunas com a promessa de que o “chá” melhoraria o desempenho vocal delas. O caso ocorreu no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, no Tocantins.
De acordo com a Polícia Civil, duas vítimas relataram que o suspeito, que se apresentava como professor de canto, ofereceu um líquido que, segundo ele, ajudaria na melhora das cordas vocais. Uma das alunas desconfiou da aparência da bebida e acionou a polícia. Após investigação, foi confirmado que a substância era sêmen do próprio homem.
Além de oferecer o “chá de sêmen” às vítimas, o suspeito filmava as alunas enquanto ingeriam a substância. Em depoimento, ele confessou o crime. Hallan Richard Morais foi autuado por violação sexual mediante fraude e encaminhado à Central de Atendimento à Mulher 24h, em Palmas.
Durante o desenrolar da investigação, o irmão do suspeito, Hallan Richard Morais, encontrou um HD externo no quarto dele e entregou o material à polícia. No dispositivo, havia registros de alunas consumindo o “chá”, além de conteúdos pornográficos envolvendo mulheres e crianças. Também foram localizados vídeos em que Hallan se masturba e filma crianças em um lote.
O material foi entregue às autoridades no sábado (26/4) e será periciado. A Polícia Civil confirmou que os conteúdos foram gravados no distrito de Luzimangues, onde o suspeito mora com a família.