A Polícia Civil identificou e prendeu temporariamente, na quinta-feira (25/9), o motorista que provocou, de forma proposital, um acidente que culminou com a morte de um entregador de comida por aplicativo, em Goiânia. Imagens de câmeras de segurança, que registraram o carro perseguindo a moto da vítima, em alta velocidade, ajudaram na identificação do suspeito.
Carlos Willian de Sousa Martins, que tinha 25 anos, morreu na noite do último dia 14 de setembro, depois de bater a moto que pilotava em um poste, na Avenida Cesar Lattes, no Setor Novo Horizonte. A pancada foi tão forte que a moto incendiou, queimando parte das pernas do entregador. Ele morreu logo após os primeiros-socorros.
No dia do acidente, testemunhas revelaram ter visto um carro fechando e depois perseguindo o motociclista, após uma discussão no trânsito. As imagens de câmeras de segurança de comércios da região confirmaram o relato e mostraram que o causador da colisão dirigia um Hyundai HB 20, branco.
Após conseguirem outros vídeos, agentes da Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (DICT) identificaram a placa e o condutor do carro. Detalhes sobre a prisão, e sobre a motivação do crime serão repassados pela PC à imprensa durante uma coletiva, prevista para acontecer no final da manhã desta sexta-feira (26/09).