A mulher contou aos policiais que a arma pertencia ao marido e não tinha registro. Após o disparo acidental, ela pediu para que uma amiga levasse os objetos para outro local, para evitar que fossem encontrados pela polícia.
Momentos depois, a CPE (Companhia de Policiamento Especializado) localizou uma pistola calibre .22 e 104 munições escondidas na casa de uma amiga que mora próximo à jovem. O material foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes.
A jovem foi socorrida e levada para uma unidade de saúde da região. Conforme boletim médico emitido à 1h14 da madrugada desta terça-feira (20), o projétil atravessou a coxa direita dela, deixando orifício de entrada e saída, mas sem atingir nenhuma área vital. Apesar do susto, o estado de saúde da jovem é estável.
A Polícia Civil de Goiás instaurou uma Verificação Preliminar de Inquérito (VPI) para apurar as circunstâncias do disparo e investigar se há responsabilidade penal por posse irregular de arma de fogo que estava com o casal.
O nome dos envolvidos não foi divulgado. O espaço permanece aberto caso tenham interesse em se manifestar sobre o assunto.