Três suspeitos de diferentes crimes morreram baleados na noite de quinta-feira (21/08), após confrontos com Policiais Militares (PMs), em Goiás. Após a troca de tiros, a corporação recuperou um carro roubado e apreendeu quatro armas de fogo.
Em Senador Canedo, na região Metropolitana de Goiânia, a câmera de segurança de uma casa registrou o momento em que um criminoso, armado, tomou o carro de um mestre de obras que estava em pé, na porta de uma casa, aguardando pela abertura do portão. Quando localizado pouco tempo depois no Residencial Prado, o suspeito acabou baleado após atirar com uma pistola contra uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam). O veículo modelo Chevrolet Astra roubado foi recuperado, e a identidade do suspeito que morreu não foi confirmada.
Um homem de 40 anos também morreu em uma ocorrência registrada como confronto em Sanclerlândia, cidade distante 136 quilômetros de Goiânia. De acordo com a PM, após ameaçar a esposa, o suspeito, de primeiro nome Alcir, que já acumulava antecedentes por vários crimes, entre eles tráfico de drogas e receptação, usou duas armas de fogo para atirar contra militares do 48º BPM.
No Entorno do Distrito Federal, a troca de tiros foi entre militares da Força Tática e um suspeito que, segundo vizinhos, passou em uma moto disparando tiros de pistola para o alto no Bairro Belvedere, em Cristalina. Segundo a PM, o suspeito, que não teve a identidade revelada, já havia sido preso várias vezes, por roubo e era monitorado por uma tornozeleira eletrônica.