Um homem foi preso em flagrante após ser acusado de importunação sexual contra mulheres que estavam na piscina de ondas de um hotel em Caldas Novas, na região Sul de Goiás. O crime e a prisão aconteceram no sábado (16). De acordo com as vítimas, o suspeito passou o órgão genital nelas enquando estavam na água.
De acordo com a equipe do 1º Batalhão de Policiamento Turístico (1º BPTUR), a polícia foi acionada por seguranças do hotel. Ao chegarem no local, três mulheres relataram que o suspeito se aproximou delas dentro da piscina e passou a encostar o órgão genital em seus corpos, sem qualquer consentimento. Ao perceberam o que estava acontecendo, as vítimas saíram da água e procuraram funcionários para ajudá-las a denunciar.
Enquanto a polícia realizava a abordagem, outras mulheres também contaram que haviam sido molestadas pelo mesmo homem. Porém, preferiram não registrar um boletim ocorrência.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante. As vítimas e o autor foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a exames e relatório médico. Em seguida, todos foram apresentados na delegacia de Caldas Novas, onde o suspeito recebeu a autuação por importunação sexual.
O caso segue sob investigação e o homem permanece à disposição da Justiça.