Calese Carron Crowder, ficou famoso nos EUA após ser apelidado de “cheirador de nádegas” por ser preso mais de uma vez pelo mesmo crime. Aos 36 anos, Calese voltou a ser flagrado por câmeras de segurança cheirando as nádegas de uma mulher dentro da loja de departamentos Burbank Empire Center, na Califórnia. A prisão aconteceu na última terça-feira (22). Assista ao vídeo abaixo!
O “cheirador de nádegas” ganhou notoriedade nas redes sociais em 2023, quando viralizou por conta de um vídeo publicado no TikTok. Nele, uma usuária da plataforma filmou o momento em que Calese se agachava para cheirar suas nádegas, também dentro de uma loja. O caso rendeu manchetes e o levou à prisão na época.
Segundo o Departamento de Polícia de Burbank, Calese foi visto rondando a seção feminina da loja e seguindo uma mulher. No momento em que ela parou para olhar os produtos, ele se agachou discretamente e aproximou o rosto do bumbum da vítima. Após o ato, ele deixou o local, mas acabou preso em um Walmart próximo, onde provavelmente já planejava um novo ataque.
O “cheirador de nádegas” é um criminoso sexual registrado e está atualmente em liberdade condicional por uma série de crimes obscenos que remontam a 2021. Além dos casos de importunação, ele também tem passagens por roubo e furto, e já foi preso anteriormente por espiar dentro de residências em Glendale.
No caso mais recente, o Ministério Público apresentou uma acusação de vadiagem com intenção de cometer um crime, e Calese está detido sob fiança de US$ 100 mil. A primeira audiência sobre o novo caso foi marcada para o dia 1º de agosto.
Agora, o famoso “cheirador de nádegas” aguarda decisão judicial e pode enfrentar uma pena mais severa por ser reincidente no mesmo tipo de crime.