A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu um homem suspeito de estuprar a companheira após agressões e ameaças contra ela, em Rio Quente. O crime aconteceu na madrugada de domingo (13) e a própria vítima acionou a corporação. “Nós tivemos relação após ele falar que, se eu não ficasse com ele, iria me matar. Ameaça. Eu não queria. Foi por motivo de ciúme, porque ele pensa que estou com outra pessoa”, narrou aos agentes.
Segundo a PM, o caso aconteceu no setor Portal das Águas Quentes 2. Quando chegaram ao local, eles encontraram a vítima em via pública, “abalada”. Ela havia fugido da casa onde estava após o homem dormir. A mulher alegou que voltavam de uma festa quando o companheiro, que estava embriagado, passou a fazer ameaças e a bater nela por motivos de ciúmes por ela se recusar a manter relação sexual com ele.
O suspeito teria continuado com as ameaças, proferido palavrões e dado socos na vítima. Então, mesmo diante da resistência, ele consumou o ato sexual mediante violência. Ele ainda teria dito que a mataria se ela denunciasse o ocorrido. A mulher, entretanto, conseguiu deixar o local após ele adormecer e procurou ajuda com os vizinhos para acionar a polícia.
Ele foi preso em flagrante no local da violência doméstica e abuso, mas precisou ser acordado pelos policiais. Tanto o suspeito quanto a mulher foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), onde foram constatadas lesões na vítima, antes de irem para a delegacia. O investigado está à disposição da justiça. Os envolvidos não tiveram as identidades reveladas. Eles estavam juntos há cerca de três anos e outras agressões já teriam ocorrido, conforme apurado.