O grupo de humor Carreta Furacão usou as redes sociais para fazer uma acusação polêmica: segundo os integrantes, a banda de rock CPM 22 teria praticado sabotagem em um evento realizado em Mairiporã (SP), no último dia 2. De acordo com a publicação, a confusão aconteceu durante um show fechado, e a atitude da banda foi classificada como “desrespeitosa”.
“Enquanto estávamos no palco cumprindo nosso horário oficial de show, os integrantes da banda iniciaram passagem de som e testes de iluminação, interferindo diretamente na execução da nossa performance”, diz o comunicado da Carreta Furacão.
Além disso, o grupo afirma que houve redução proposital do volume do som várias vezes, o que teria atrapalhado o desempenho da apresentação e prejudicado o público. “É inadmissível que qualquer profissional da arte e do entretenimento sabote o trabalho de outros artistas, ainda mais em um espaço onde todos deveriam estar unidos para levar alegria ao público”, completaram.
A banda CPM 22 ainda não se pronunciou oficialmente sobre as acusações de sabotagem feitas pela Carreta Furacão. Até o momento, também não houve qualquer manifestação nas redes sociais do grupo de rock.