Conforme informações apuradas pela Repórter Clícia Balbino, nesta quinta-feira (19/12), o GEIC (Grupo de Investigações Especiais) efetuou a prisão de um indivíduo popularmente conhecido como "Cabelinho", e segue diligências para efetuar a prisão de um indivíduo identificado como Gesiel Yan Alves Fernandes autor de uma tentativa de homicídio ocorrido no dia (24/08), no Bairro Lagoa dos Santos, situado no município de Formosa-Go.
Ainda de acordo com o apurado, a dupla está envolvida na tentativa de homicídio de Higor Batista de Assis Gouveia, de 22 anos.
A reportagem ainda apurou que, no dia (24/12), a vítima estaria na porta da sua residência, no Bairro Lagoa dos Santos conversando com uma mulher, quando um dos indivíduos se aproximou de Higor sorrindo e efetuou aproximadamente 6 disparos de arma de fogo.
Na ocasião, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual de Formosa em estado gravíssimo.
Restou apurado que, Higor foi transferido e segue internado em um Hospital em estado vegetativo.
Em entrevista com a família da vítima, ambos dizem que " Queremos justiça, que todos os envolvidos paguem pelo crime que cometeram! Só Deus sabe a dor que estamos sentindo, um rapaz jovem que teve sua vida interrompida, e segue vegetando em cima de uma cama! Já são 4 meses internado e não sabemos quando esse pesadelo irá acabar"
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. A reportagem segue acompanhando o caso. Importante ressaltar que o foragido possui passagens por tráfico de drogas, furto qualificado, entre outros.