O suspeito de efetuar os tiros identificado como Matheus Diniz da Silva segue foragido desde então
Conforme informações apuradas pela Jornalista Clícia Balbino, nesta terça-feira (28/01), o Tribunal de Justiça realizou a sessão de julgamento envolvendo João Victor Alves Pereira com um dos suspeitos na participação do assassinato do Fiscal da Prefeitura Wilson do Socorro Gomes Barbosa no dia (18/06/2023).
Restou apurado que após a realização da sessão, o Tribunal de justiça tem dúvidas se João Victor contribuiu coma morte do fiscal e revogou a preventiva, após ser convencido pelo advogado Fábio Marques popularmente conhecido como “ A defesa não para”; veja na íntegra:
Wilson do Socorro Gomes Barbosa, 52 anos, foi morto, na madrugada do dia (18/06/2023), após reclamar do volume do som em uma pracinha em frente a casa onde morava.
Wilson residia com sua mãe nos fundos de uma conveniência que estava a algum tempo fechada.
Incomodado com o som, a vítima saiu de casa e foi até a pracinha. No local, o homem acabou alvejado com disparos de arma de fogo. O suspeito de efetuar os tiros identificado como Matheus Diniz da Silva segue foragido desde então.
A vítima chegou a ser resgatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Estadual de Formosa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.