Acusado teria solicitado o valor de R$ 300,00 para restituir o aparelho celular, que roubou da vítima mediante ameaça com faca
Neste sábado (28/08), por volta das 14:57h, à Guarda Municipal foi acionada para averiguar uma ocorrência de um suposto roubo no Posto São Paulo, em Formosa.
Mediante à denúncia, uma equipe da Guarda Municipal deslocou-se até o local informado, quando visualizaram à vítima um homem de 46 anos ao ser questionado ele relatou que, na noite anterior do dia (27/08), teria sido vítima de um roubo mediante ameaça com faca, onde foi levado seu aparelho celular naquelas imediações, e no dia seguinte o homem ainda afirmou que, conseguiu identificar o autor do crime, pois se tratava de um transexual, e ao questiona-lo sobre o fato ocorrido, o acusado teria solicitado o valor de R$ 300,00 para restituir o celular. A equipe da Guarda Municipal identificou o suspeito, um homem de 28 anos, porém o aparelho roubado não foi localizado em posse do indivíduo.
Diante dos fatos, a equipe conduziu os envolvidos até a Central de Flagrantes, onde o Delegado de Plantão, determinou a confecção de relatório médico do acusado e o auto de prisão em flagrante em desfavor do mesmo.