Segundo informações preliminares, disparo foi acidental; homem tentou o auto-extermínio
Na noite desta sexta-feira (27/05), uma tragédia desolou uma família na Formosinha, de acordo com informações ainda preliminares, um pai, teria disparado uma arma de fogo de forma acidental, ocasionando na morte do seu filho de apenas 11 anos.
O acidente aconteceu na casa onde moram, localizado na rua Augusto de Andrade, por volta das 19h15. O homem que trabalha como autônomo é conhecido como Gauchinho. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram até o local, mas o óbito foi confirmado pouco tempo depois.
O caso é tratado inicialmente como um disparo acidental, após a tragédia, desolado, o pai tentou auto-extermínio, com outro disparo de arma de fogo, sendo removido em estado grave pelo SAMU.
Errata: A criança que infelizmente perdeu sua vida neste trágico acidente tem na verdade 11 anos, e não 8, conforme havíamos publicado.
*Esta matéria poderá ser atualizada em breve!
O Portal Foca Lá lamenta essa terrível tragédia, esperamos que os familiares e amigos encontrem conforto necessário para superar essa imensa dor.
Manoel Sta Rosa
Muito triste coitadinha da mãe dessa criança meu Deus agora também o pai nessa situação só Deus p ter misericórdia consolar toda a família, e trazer a recuperação desse pai.
Juliana Pereira dos anjos Souza
Que triste, que Deus conforte o coração da mãe e também do seu pai, não sei se ele vai sobreviver, mais isso é uma fatalidade, tem tem arma em casa tem que ter todo o cuidado.