De acordo com informações do suposto autor, motivação seria suposta dívida de drogas
Rafael Xavier da Cruz, de 35 anos, vítima de tentativa de homicídio em Formosa. Foto: reprodução Portal Lupa
Um homem de 35 anos, identificado como Rafael Xavier da Cruz, sofreu uma tentativa de homicídio, por volta das 3h da manhã de terça-feira (25/07), na Praça Anísio Lobo, no Centro de Formosa.
De acordo com informações divulgadas pelo Portal Lupa, um grupo de pessoas estaria no local, momento que a vítima teria pedido dinheiro a uma mulher que estava no ambiente. Não gostando da situação, o grupo de pessoas começaram a agredir à vítima, em seguida os agressores teriam supostamente embarcado em um veículo VW/Gol, de cor preta, e atropelado a vítima.
A vítima foi internada em estado grave no Hospital Estadual de Formosa. A Polícia Militar foi acionada e localizou um dos envolvidos no Bairro Lagoa dos Santos. O suposto autor confessou a autoria do crime, sendo preso levado até a Central de Flagrantes de Formosa, onde foi ouvido e liberado. O caso foi registrado como lesão corporal leve. O Delegado plantonista Dr. Bruno, disse a reportagem do Portal Lupa, que não havia indícios de que a vítima teria sido atropelado, a família contesta a versão apresentada.
De acordo com depoimento do irmão da vítima, identificado como Alex, o seu irmão permanecia desacordado, está com o maxilar quebrado e múltiplas fraturas nos osso da face.
“Ele não é andarilho, não é pedinte, não vive na rua como estão dizendo! Ele tem família, tem casa própria, trabalha como pintor! Infelizmente ele é usuário de drogas”, completou o irmão da vítima.
Com informações: Clícia Balbino, Portal Lupa