O GENARC monitorava o imóvel no Setor há cerca de 1 mês onde funciona um bar na parte frontal e cômodos residenciais aos fundos
Na tarde desta segunda-feira (22/11), o GENARC de Formosa efetuou a prisão em flagrante de dois suspeitos acusados pelo crime de tráfico de drogas. Segundo consta nas investigações, os indivíduos guardavam e comercializavam drogas no Setor Vila Verde, no município de Formosa-GO.
Mediante serviço de inteligência, há cerca de 1 mês policiais do GENARC de Formosa monitoravam um imóvel situado no referido Bairro, onde funciona um bar na parte frontal e cômodos residenciais aos fundos.
Após novo monitoramento e constatada a situação flagrancial, a equipe ingressou no imóvel e apreendeu 9 porções de maconha, sendo uma delas conhecida como Colômbia; 30 porções de crack; 25 porções de cocaína; 8 pacotes de cigarros contrabandeados; balança de precisão; 01 espingarda de pressão, facas, celulares, material comumente utilizado para acondicionar substâncias entorpecentes e mais de R$ 2.300,00 (dois mil e trezentos reias) em espécie.
De acordo com à Polícia Civil, os indivíduos foram conduzidos até à Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Com informações: Delegado Regional José Antônio.