Os compradores entravam em contato por telefone, antes de ir no local para pegar a droga
Na noite da última sexta-feira (19/08), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do GENARC de Formosa, prendeu em flagrante um indivíduo suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas em Formosa.
Após receber informações de que em uma borracharia no Setor Parque da Colina I funcionava um ponto de venda de drogas, a equipe do GENARC realizou vários monitoramentos ao longo da noite.
Durante o monitoramento, foi possível registrar a forma de comercialização de drogas: primeiro os usuários faziam contato telefônico com o suspeito, avisando que iam até o local. Em seguida o suspeito observava a presença do comprador na porta, através de uma câmera de monitoramento e depois entregava a droga ao comprador, que rapidamente saía do local.
Diante dessas circunstâncias, policiais civis ingressaram no imóvel e encontraram uma quantidade significativa de cocaína, efetuando, então, a prisão em flagrante do suspeito.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante o suspeito foi encaminhado à unidade prisional local, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Com informações: Polícia Civil.