Cantor estava internado desde 8 de fevereiro, quando o carro em que estava ficou em chamas após colidir contra a traseira de uma caminhonete, em São Paulo. Ele tinha 22 anos
O cantor Henrique, 22, da dupla sertaneja com Netto, morreu na madrugada desta segunda-feira (2). O óbito decorreu de ferimentos que o artista sofreu em acidente de trânsito no início de fevereiro, em Santa Fé do Sul, São Paulo.
Henrique, cujo nome verdadeiro era Wesley Pereira da Silva, estava internado no Hospital de Base de Rio Preto, desde 8 de fevereiro. Ele sofreu traumatismo craniano e teve que passar por uma cirurgia.
De acordo com informações da Polícia Militar paulista, o carro onde ele estava pegou fogo ao bater contra a traseira de uma caminhonete. O cantor então foi levado às pressas para a Unidade de Terapia Intensiva do mencionado hospital, onde respirava com ajuda e aparelhos.
No dia do acidente, um comunicado sobre a colisão foi compartilhado na página oficial da dupla no Facebook. No texto, foi informado de que o quadro do cantor era estável, embora o acidente tivesse sido grave.
Mais Goiás