Suspeito teria assumido o crime, em áudio. A Polícia Civil de Goiás apura o caso e deve indiciá-lo por maus-tratos
Durante tensa disputa por partilha de bens, um homem teria decapitado uma cadela da raça Burriler (como a da foto em destaque) e quatro filhotes, em Formosa-GO. O crime ocorreu na madrugada de 30 de março de 2021, mas as imagens chocantes só vieram à tona agora. Após matar os animais, o agressor deixou as cabeças na porta da residência da madrasta.
O suspeito, segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), estaria disputando com a madrasta a herança patrimonial do pai. Um dos itens do embate seria uma fazenda da região. A cachorra, chamada Kica, vivia no local com os filhotes. A reportagem teve acesso a um áudio em que o suspeito do crime assume o assassinato dos cães.
Como a gravação e as fotos contêm cenas fortes, as imagens foram borradas. Veja abaixo:
“Ela tinha uma cachorra lá na fazenda. Eu degolei a cachorra ontem e os filhotinhos, e joguei as cabeças na porta da casa. Só para ela saber o que vai acontecer”, disse uma pessoa na gravação. A residência da madrasta do suspeito fica no Setor Primavera. O assassinato dos pets mobilizou defensores dos direitos dos animais em Goiás e no DF. Ouça o áudio abaixo:
A veracidade do áudio e a confirmação da autoria do crime ainda estão sendo apuradas pela PCGO. Por essa razão, os nomes dos envolvidos serão mantidos em sigilo neste momento.