Se esta é a “gestão mais corrupta da história”, o que fazem o atual vice-prefeito, o presidente da Câmara que foi líder do próprio prefeito, e hoje é um dos seus principais articuladores?
O aniversário é de Formosa, mas, honestamente, dou meus parabéns é pra vocês da suposta “nova política”! Afinal, é simplesmente hipocrisia? Ou maquiagem política? O slogan de campanha é “Reage Formosa”, mas diz aí: vale qualquer tipo de reação?
Porque se valer, não acha natural que os servidores, sejam eles comissionados ou efetivos e, claro, os estagiários, que também são gente, tomem partido ou tenham imensa rejeição ao projeto político apresentado?
Todos tem o direito de ir e vir, assim como vocês, de qualquer composição, sejam elas de qualquer natureza possível, mas vamos jogar às claras: não toquem mais no termo "nova política"! Não com o apoio das figuras ali apresentadas. E boa sorte, porque acredito que boa parte de todos que ali estão vão se lembrar que foram colocados no mesmo balaio ao serem acusados de comporem a suposta “gestão mais corrupta da história” continuamente por quatro anos.
Talvez vocês tenham esquecido que essas pessoas têm famílias, e que boa parte delas ficou sem dinheiro e comida por certa ação no MP, que razoavelmente cedeu ao perceber tamanha injustiça. A fatura pode chegar no dia 6 de outubro, com um projeto que nasceu na esperança de uma política diferente, mas que se mostrou mais rasa do que uma xícara de café.
Afinal, o que me preocupa não é o grito dos maus, e sim o silêncio dos bons! (Martin Luther King Jr.)