Conforme informações apuradas pela Jornalista Clícia Balbino, na última sexta-feira (03/01), uma mulher procurou a Delegacia de Polícia, para denunciar que sua filha de 12 anos, tem sido vítima de estrupo de vulnerável, no Setor Jardim Bela Vista, em Formosa Goiás.
Restou apurado que, no dia (03/01), a mãe da criança chegou a olhar a mochila da menor onde encontrou um remédio popularmente conhecido como anticoncepcional.
Mediante a situação, a mãe questionou a criança que informou que, o remédio seria de uma amiga. Ao suspeitar da situação, a mãe da menor procurou uma amiga que tem uma sobrinha que faz capoeira com sua filha.
Onde descobriu que sua filha estaria se envolvendo com o professor de capoeira identificado como Antônio Marcos Ribeiro.
Em depoimento a genitora da menor informou que, achou estranho o comportamento de Antônio Marcos ao dar um presente de natal para sua filha sendo um kit de perfumes da Eudora.
Ao investigar os fatos, a mulher confirmou que o professor não teria dado presentes aos outros alunos.
Diante da situação, a genitora questionou a filha sobre os fatos onde a mesma acabou confessando que estaria apaixonada pelo professor de capoeira e que já havia tido relações sexuais com ele e que inclusive havia perdido sua virgindade com ele aos 11 anos de idade.
Transtornada com a situação, a genitora procurou Antônio Marcos e ao questiona-lo o mesmo disse que gostava da menor e que a " carne era fraca".
Em depoimento, a genitora ainda informou que, Antônio Marcos ainda mandou mensagem via whatsapp pedindo desculpas pelo que havia feito.
A genitora ainda informou que, Antônio Marcos possuí um projeto social de aulas de capoeira para menores e que já levou a menor para Brasília juntamente com outros adolescentes.
No período de um ano, a menor chegou a viajar com Antônio Marcos em carro particular e também em ônibus para participar de campeonatos em Brasília.