Segundo o vice-líder do Podemos na câmara federal, deputado federal José Nelto, o recurso para a obra será de aproximadamente R$ 30 milhões. R$ 10 milhões deste total, já foram empenhados
O prefeito Gustavo Marques (PODEMOS), reeleito prefeito de Formosa no dia 15 de novembro de 2020, anuncia na manhã desta quinta-feira (7), ao lado do deputado federal José Nelto (PODEMOS) a primeira grande obra do seu “novo mandato”, que tem como objetivo a reconstrução de Formosa.
Ainda que cercado de certo mistério, é fato que obra contemplará uma das maiores reivindicações da população formosense. A correta canalização e urbanização do Córrego Josefa Gomes em todo o seu curso, juntamente com as obras de pavimentação pela Avenida Ivone Saad, Avenida Califórnia e possivelmente outras vias da cidade.
O escopo integral do projeto só será divulgado no ato de assinatura dos contratos, que será realizado na cerimônia de amanhã (7/01), a partir das 10h. A cerimônia contará com a presença do deputado federal José Nelto, responsável por viabilizar o recurso para a obra, a solenidade acontecerá na Avenida Ivone Saad, próximo ao córrego Josefa Gomes.
Desde que assumiu o seu novo mandato como deputado, José Nelto tem feito jus a expressiva votação que obteve no município, tornando-se o parlamentar que mais viabilizou recursos para a cidade de Formosa, durante este período.
“Essa é a obra que o povo de Formosa tanto me pediu. Foram inúmeras audiências no Ministério afim de comprovar a importância dessa pavimentação e drenagem do córrego. Começamos 2021 com pé direito. Graças a Deus mais um compromisso sendo cumprido! Juntos PODEMOS mais”, completa Nelto.