Conforme informações apuradas, neste domingo (11/05), por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de possível tentativa de homicídio no Distrito de Santa Rosa, situado no município de Formosa.
Mediante a denúncia, uma equipe deslocou-se até o imovél, porém, encontraram à casa indicada vazia.
Entretranto, minutos depois, uma jovem de 25 anos apareceu na casa de vizinhos pedindo socorro, com vários sinais de agressão.
Segundo a vítima, tudo começou em um bar, durante uma discussão com o companheiro, de 34 anos, após o mesmo acusar a mulher de esconder mensagens no celular. Após supor que estaria sendo traído, o homem começou agredi-la com socos.
No caminho até a casa dela, as agressões continuaram, em dado momento o homem usou uma chave para feri-la no rosto, orelha e pescoço.
O agressor ainda ameaçou usar um facão, o que fez com que a mulher fugisse com os filhos para uma área de mata. Ainda segundo a vítima, o indivíduo já tinha um mandado de prisão em aberto e disse que, se fosse encontrado, reagiria com violência contra os policiais.
A Polícia Militar fez buscas pela região, mas o suspeito conseguiu escapar e entrou em uma plantação de cocos. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Formosa, onde recebeu atendimento médico.
Restou apurado que, a mulher irá pedir medidas protetivas e pretende representar criminalmente contra o agressor. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Mulher (DEAM), que está cuidando do caso.