Jovem está em estado gravíssimo! Mãe cobra por justiça
Uma jovem de 21 anos, identificada como Pabline Lopes Gonçalves está em estado gravíssimo após sofrer uma tentativa de homicídio no Setor Parque Vila Verde, situado no município de Formosa-GO, no último sábado (08/03), por volta das 18h30min.
De acordo com informações apuradas pela Jornalista Clícia Balbino, Pabline estaria na residência de uma amiga quando recebeu a ligação de sua ex-namorada identificada como Thays Souza, de 21 anos, perguntando onde ela estaria, em seguida, pediu para Pabline lhe enviar a sua localização pois queria falar com ela pessoalmente.
Em ato contínuo, Thays deslocou-se até o local e chamou Pabline, na ocasião a jovem saiu da residência com a amiga (dona da casa), momento em que a Thays teria falado para a amiga de Pabline que era para ela se retirar, pois o assunto que ela tinha para falar com a jovem era em particular.
Na ocasião, a amiga de Pabline saiu do local e após alguns instantes começou a escutar gritos de socorro. Ao se deslocar até Pabline, a jovem presenciou a amiga já caida ao solo com uma perfuração no peito, provocada por uma arma branca do tipo "faca".
Diante dos fatos, a suposta amiga socorreu Pabline e a encaminhou até o Hospital Estadual de Formosa. A reportagem entrou em contato com a mãe da vítima identificada como Fabiana.
De acordo com Fabiana, Pabline possuía um relacionamento amoroso com Thays a cerca de uns 5 meses, porém, a uns 15 dias havia terminado o relacionamento, motivo pelo qual Thays atentou contra a vida de sua filha.
"Nunca se quer troquei uma palavra com a Thays, coração de mãe sente as coisas, Thays sempre foi uma pessoa complicada, na semana passada ela chegou a dar entrada no HEF duas vezes com crises" ressaltou Fabiana.
Fabiana ainda relatou que o caso aconteceu por volta das 18h30min, e por não morar em Formosa só chegou no Hospital Estadual as 20h, ocasião em quie sua filha já estava no centro cirurgico.
"Minha filha está em coma, o golpe acabou atingindo o seu coração, o caso dela é muito grave, os médicos já até me perguntaram se sou de alguma religião, me disseram para orar e entregar nas mãos de Deus, pois só um milagre para a minha filha sobreviver" disse.
"Entrei na UTI para ver minha filha e ela esta muito machucada, sinais unha nos dois braços, a mão cortada como se ela tivesse tentado se defender, os braços dela tem sinais de mão e esta muito rocho, tenho quase certeza que a Thays não estava sozinha" ressaltou Fabiana.
Pabline reside no Jardim Planalto, o que chama a atenção da mãe o porquê ela estaria no Vila Verde naquele momento.
Fabiana ainda ressalta que a Polícia Militar só foi acionada as 20h no dia do ocorrido após a sua chegada. Na ocasião, uma equipe chegou a se deslocar até uma residência onde Thays costumava ficar e após não encontra-la as buscas de acordo com a mãe foram encerradas, o que ainda é mais grave. Thays segue foragida desde então.
A reportagem segue entrando em contato com as autoridades competentes para obter um retorno! O espaço segue aberto.